Siga-nos!

cultura

“A única solução era a oração”, diz Washington sobre polêmica no Oscar

Denzel afirma que o diabo conseguiu controlar Will Smith durante incidente no Oscar.

em

Will Smith bate em Chris Rock (Foto: Reprodução/YouTube)

Denzel Washington falou sobre o conselho que deu a Will Smith após o incidente no Oscar quando o ator surpreendeu o público ao dar um tapa no comediante Chris Rock, depois que ele fez uma piada sobre sua esposa, Jada Pinkett-Smith.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seu discurso após vencer a categoria em que competia, Smith revelou que Denzel o aconselhou a ter cuidado pois em seu momento mais alto, é quando o diabo vem atrás de você. Washington explicou mais sobre o conselho que deu enquanto falava com o Deadline.

“Há um ditado quando o diabo ignora você, então você sabe que está fazendo algo errado. O diabo diz: ‘Oh, não, deixe-o em paz, ele é meu favorito’. Por outro lado, quando o diabo vem até você, talvez seja porque ele está tentando fazer algo certo. E por qualquer razão, o diabo conseguiu controlar ele naquela noite”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Washington, após o incidente os dois oraram juntos e em sua opinião, esta era a única solução real. Ele ainda enfatizou que felizmente havia outras pessoas lá, como Tyler Perry que imediatamente se juntou aos dois para uma oração.

“Não quero dizer o que conversamos. Quem somos nós para condenar? Eu não sei todas as ilusões desta situação, mas eu sei que a única solução era a oração. Do jeito que eu vi. Do jeito que eu vejo isso”, revelou ele de acordo com Christian Today.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending