Siga-nos!

Entretenimento

Sony aprova filme vampiresco de Caim e Abel produzido por Will Smith

A trama envolve a história do primeiro homicídio da Bíblia e vampiros.

Avatar

em

A Sony Pictures deu luz verde para a produção do filme “O Resgate de Caim”, anteriormente chamado de “A Redenção de Caim”. A trama terá um toque vampiresco e será dirigida pelo ator Will Smith.

De acordo com o Christian Post, o roteiro de “O Resgate de Caim” foi escrito por Caleeb Pinkett, cunhado de Will.

Segundo alguns relatos, além de dirigir o projeto, Smith pode realmente assumir o papel de Caim, a quem Gênesis 4 descreve como o filho mais velho de Adão e Eva que matou seu irmão mais novo, Abel.

Também foi relatado que o roteiro do filme de alguma forma incorpora vampiros, mas exatamente como isso é feito ainda não foi revelado.

“O Resgate de Caim” está previsto para começar este mês, com filmagens programadas para acontecer em Londres, a Jordânia e Marrocos.

O filme de Smith, anteriormente intitulado o “A Redenção de Caim”, se junta a vários outros blockbusters épicos bíblicos, como “Noé” de Darren Aronofsky, “Deuses e Reis” de Ridley Scott, e “Moisés”.

Smith, que recentemente atuou em “Homens de Preto 3”, também tem vários outros projetos em andamento, incluindo “I, Robô 2”, “Bad Boys 3” e “Hancock 2”.

Publicidade