Siga-nos!

justiça

“A internet deu voz aos imbecis”, diz Alexandre de Moraes

Ministro participou do Congresso Brasileiro de Magistrados.

em

Alexandre de Moraes - Rosinei Coutinho STF
Alexandre de Moraes (Foto: Rosinei Coutinho/STF)

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse neste sábado (4) que “a internet deu voz aos imbecis”.

“A internet deu voz aos imbecis. Hoje qualquer um se diz especialista, veste terno, gravata, coloca painel falso de livros [no fundo do vídeo] e fala desde a guerra da Ucrânia até o preço da gasolina, além de atacar o Judiciário”, afirmou Moraes no Congresso Brasileiro de Magistrados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o ministro afirmou que “como não dá para atacar o povo, começaram a atacar os instrumentos que garantem a democracia”.

De acordo com a Jovem Pan, o ministro também atacou o que chama de “milícias digitais”, afirmando que essas produzem “conteúdo falso”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“As milícias digitais produzem conteúdo falso, notícias fraudulentas, e têm o mesmo ou mais acesso que a mídia tradicional”, disse Moraes

O ministro disse que o Judiciário “não pode abaixar a cabeça para movimentos populistas” e acusou os críticos de atacarem as instituições de forma coordenada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending