Siga-nos!

Entretenimento

“A casa é Sua” é a canção gospel mais tocada nas plataformas digitais

A canção de adoração está em 31º lugar no Top 100 Brazil da Deezer

em

Clipe de "A casa é sua" - Casa Worship. (Foto: Reprodução / Youtube)

Lançada em fevereiro deste ano, a música “A Casa É Sua”, do ministério Casa Worship, tem feito muito sucesso nas igrejas de todo o país e também nas plataformas digitais.

No Youtube, o clipe da música tem mais de 44 milhões de visualizações. Gravada ao vivo na igreja Casa, em Goiânia (GO), a canção é uma composição assinada por Felipe Rodrigues, Helena Albernaz, Julliany Souza, Léo Brandão e Ricardinho.

No Deezer a canção foi executada tantas vezes no mês de julho que está na 31º posição no Top 100 Brazil da Deezer, entre todas as canções ouvidas naquela plataforma, vencendo grandes nomes da música secular nacional e internacional.

Quando dividida entre as músicas evangélicas, “A Casa é Sua” fica em primeiro lugar, à frente de músicas como “Aquieta Minh’alma”, do Ministério Zoe; “Não Pare”, de Midian Lima; “O Teu Amor”, de Kemuel; e “Deus de Promessas”, de Davi Sacer”.

No Spotify a música também está entre as mais tocadas, tanto que aparece na playlist das “50 virais do Brasil”, onde são listadas as canções de maior sucesso da plataforma. A única música gospel da playlist.

Assista ao clipe oficial:

 

Publicidade