Siga-nos!

Mundo Cristão

“A Bíblia nos diz que isso iria acontecer”, diz atriz sobre apostasia

Renúncia da fé por importantes líderes cristãos é exemplo do que Jesus anunciou sobre o começo do fim.

em

Priscilla Shirer. (Foto: Reprodução / Facebook)

O anúncio da queda da fé de alguns importantes líderes evangélicos como o pastor Joshua Harris e do cantor Marty Sampson, do Hillsong, deixou cristãos de várias partes do mundo surpresos.

Mas para a atriz Priscilla Shirer (Quarto de Guerra), essa situação é cumprimento da Palavra de Deus como lemos em Mateus 24:10-11.

“A Bíblia adverte os crentes que dias virão quando até mesmo nossos líderes vão cair, e eu acho que estamos vendo as intenções daqueles tempos até agora”, declarou ela ao Faithware.

Shirer incentivou os cristãos a se fortalecerem espiritualmente.

“Agora, mais do que nunca, é o tempo para fortalecer nossa espinha dorsal espiritual, para saber em que acreditamos, firmarmos na Palavra de Deus para que possamos permanecer firmes na verdade que realmente conhecemos – não que acabamos de ouvir através da videira”, declarou.

A atriz, que estará no filme “Mais Que Vencedores”, marcado para estrear no Brasil em setembro, também declarou que os cristãos precisam ser capazes de defender nossa fé e para evitar manchar o nome do Evangelho e o nome de Jesus.

Outro ensinamento de Shirer é sobre não adorar pessoas. “Quando eles caem, a queda é dura e dura para todo mundo”, continuou Shirer.

“Ninguém é perfeito, exceto nosso Senhor, e temos que tirar o fardo dos ombros das pessoas para sermos o que somente Jesus pode ser para nós e somente o que o Espírito Santo pode ser para nós”, completou.

Publicidade