Siga-nos!

política

96,5% defendem que bancada evangélica atue no combate à corrupção

Maioria acredita que tema é importante e deve ter atenção dos parlamentares.

em

Bancada Evangélica
Bancada Evangélica (Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados)

Para 96,5% dos leitores do Gospel Prime, a Frente Parlamentar Evangélica, também conhecida como bancada evangélica, deveria “atuar para fortalecer o combate à corrupção”.

A enquete foi feita no Twitter oficial do portal, e mostra que para os evangélicos o combate à corrupção ainda é um tema importante, apesar das manobras que destruíram a Operação Lava Jato.

“Na sua opinião, a Frente Parlamentar Evangélica deveria atuar para fortalecer o combate à corrupção?”, perguntou a pesquisa.

Enquanto a grande maioria respondeu que sim, apenas 1,5% considerou o tema “irrelevante” e outros 2% disseram não saber.

Bancada Evangélica

Apesar de ser formada por um número expressivo no Congresso Nacional, a bancada é frequentemente alvo de críticas por sua atuação considerada “apagada”.

Os eleitores evangélicos reclamam que os parlamentares atuam muito em benefício das denominações, mas ignoram alguns temas importantes da sociedade, como o combate à corrupção.

No entanto, a Frente Parlamentar Evangélica recebe elogios na atuação para defender valores morais, como a proibição do aborto.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending