Siga-nos!

vida cristã

9 versículos para começar bem o dia

Somente Deus pode trazer satisfação plena para nossas vidas.

em

Jovem de braços abertos olhando pro sol. (Foto: Zac Durant / Unsplash)

A humanidade está correndo atrás de fórmulas milagrosas para a felicidade. Na verdade, muitos estão ensinando sobre como ter uma vida melhor.

No entanto, a Bíblia nos ensina que somente Deus pode nos satisfazer por completo. Assim, conseguimos ter dias felizes nEle.

Somente Deus pode trazer satisfação plena para nossas vidas.

Mas como Ele realiza isso? Através do Seu amor.

Sim, pois o amor de Deus pode nos dar muitos motivos para vivermos dias felizes.

Nesse sentido, precisamos guardar o amor do Senhor em nosso coração, sabendo que Ele tem cuidado das nossas vidas.

Mesmo quando as coisas não estiverem bem, podemos encontrar motivos para sermos felizes pelo Seu amor por nós.

Leia 9 versículos para começar bem o dia:

  1. Satisfaze-nos pela manhã com o teu amor leal, e todos os nossos dias cantaremos felizes. Salmos 90:14
  2. Quanto a mim, feita a justiça, verei a tua face; quando despertar, ficarei satisfeito ao ver a tua semelhança. Salmos 17:15
  3. Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade, Salmos 92:1-2
  4. Faze-me ouvir do teu amor leal pela manhã, pois em ti confio. Mostra-me o caminho que devo seguir, pois a ti elevo a minha alma. Salmos 143:8
  5. De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança. Salmos 5:3
  6. Mas eu cantarei louvores à tua força; de manhã louvarei a tua fidelidade, pois tu és o meu alto refúgio, abrigo seguro nos tempos difíceis. Salmos 59:16
  7. Pois a sua ira só dura um instante, mas o seu favor dura a vida toda; o choro pode persistir uma noite, mas de manhã irrompe a alegria. Salmos 30:5
  8. Mas eu, Senhor, a ti clamo por socorro; já de manhã a minha oração chega à tua presença. Salmos 88:13
  9. Assim, temos ainda mais firme a palavra dos profetas, e vocês farão bem se a ela prestarem atenção, como a uma candeia que brilha em lugar escuro, até que o dia clareie e a estrela da alva nasça no coração de vocês. 2 Pedro 1:19

Trending