Siga-nos!

igreja

666: Pastor diz que vacina da covid não é o sinal da besta

Com a população relutante, prefeito e um pastor vereador da cidade de NY discursam em igreja.

Michael Caceres

em

Laboratório prepara vacina covid
Laboratório pesquisa da covid (Foto: Fernando Zhiminaicela/Pexels)

O pastor democrata e vereador Fernando Cabrera, garantiu a sua congregação que a vacina não é do diabo, como falam os rumores. As primeiras doses da vacina da covid-19 já chegaram na cidade de Nova York, o prefeito assegurou aos cidadãos que ele seria o primeiro a experimentar, caso haja efeitos prejudiciais.

O culto de domingo da New Life Outreach Internacional Church no condado do Bronx, teve a presença do prefeito da cidade de Nova York, Bill Deblasio, falando aos membros da igreja sobre a vacina da covid, na tentativa de sanar os medos da população.

As palavras do prefeito se encobriram quando o vereador Cabrera, também pastor da New Life disse: “Sei que algumas pessoas estão com medo”, afirmou ele. “Eu quero dizer a todos, vocês não estão recebendo o 666 nesta vacina, ok?”, advertiu a sua congregação.

Com convicção, Cabrera insistiu que a vacina não tinha nenhuma conexão com o número da besta “666”, que aparece no Novo Testamento como um dos sinais do final apocalíptico. Continuou dizendo que não se importava com os rumores que seus membros tinham ouvido, que não era verdade.

“Quero dizer-lhes francamente, não existe 666, não existe conspiração, serei o primeiro a obtê-lo se for permitido”, assegurou Cabrera aos ouvintes.

O prefeito anunciou que nesta semana as primeiras doses da vacina chegam ao estado de Nova York, 170 mil delas. O NY Posto informou que depois da fala do prefeito na igreja, as pessoas o receberam com cumprimentos moderados.

“Quando chegar a nossa vez, vereador, você e eu estaremos juntos e mostraremos às pessoas que é seguro e que nos fará avançar”, disse Deblasio a Cabrera. Sua fala denota que ele será o primeiro a experimentar e que a vacina não vem das forças malignas.

Em uma pesquisa recente o NY Post relatou que o público em geral está temeroso para receber a vacina da covid-19, e que as garantias sobre a segurança da mesma devem ser asseguradas.

Vinte por cento dos nova-iorquinos disseram ao Departamento de Saúde que não receberiam a vacina. Outros 27% afirmaram que estão inseguros quanto a eficácia e a segurança da vacina, informou o Israel 365 News.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending