Siga-nos!

evangelismo

53 mil pessoas aceitam a Jesus em uma cruzada evangelística na Tanzânia

Mias de 350 mil pessoas participaram das cruzadas no país.

em

Cruzada evangelística na Tanzânia
Cruzada evangelística na Tanzânia (Foto: Reprodução/Facebook)

A cruzada evangelística “Cristo para todas as Nações” (CptN) está sendo realizada em cinco cidades na Tanzânia, trazendo uma nova concepção de Natal para as pessoas, e espalha o evangelho de Cristo por meio da Operação Decápolis.

No mês de novembro, a CptN esteve em Arusha, Kahama, Singida, Shinyanga e Tabora, onde realizaram campanhas ministeriais, que contou com a instalação do som recebendo as pessoas que precisavam ouvir do amor de Deus.

A cruzada contou com mais de 350 mil pessoas em todas as cidades visitadas, dentre elas, 53.153 aceitaram Jesus como único e suficiente salvador da sua vida pela primeira vez, além de deixarem suas informações de contato para serem acolhidas na igreja mais próxima.

Participantes da cruzada testemunharam milagres, como curas físicas, libertação espiritual, pecaminosa e de vícios, restauração de relacionamentos e mais. Blogs foram usados para divulgar as operações do Espírito Santo e o mover de Deus sobre os lugares.

O evangelista Gary Smith, ministrou em Shinyanga, na Tanzânia, e escreveu que ao embarcar no voo para lá ele já começou a chorar na presença de Deus, e relatou que sentiu a presença poderosa de Deus em todos os voos que tomou, e glorificou a Deus por tanta glória.

No início a campanha era para ter acontecido no Quênia, mas com as restrições da pandemia do coronavírus, para não desistir, a CptN, mudou de estratégia e transferiu a cruzada evangelística para a Tanzânia que manteve suas portas abertas para recebê-los.

O coordenador principal da CptN disse que o objetivo do programa da Decápolis é treinar mil evangelistas locais para que estejam preparados para pregar nas ruas e divulgar o evangelho, preparando dez mil crentes para orar por seus entes queridos.

Segundo o Charisma News, houve um grande derramamento do Espírito Santo nas cruzadas, levando milhares de pessoas a celebrar nascimento de Jesus e compartilhar das Boas Novas do Evangelho.

Que Deus continue avivando as nações e levante ministérios que leve o amor de Cristo para as pessoas desesperadas. Que esse momento difícil que estamos vivendo com a pandemia, seja preenchido por paz e esperança que vem de Deus para os nossos corações. Amém!

Trending