Siga-nos!

mundo

53% desaprovam tratamento de Biden para imigrantes, diz pesquisa

Trump diz que entregou a melhor fronteira da história e o atual governo não conseguiu manter.

Avatar

em

Joe Biden e imigrantes
Joe Biden e imigrantes (Foto: Reprodução/AP)

Uma pesquisa recente da Marista, revelou que 53% dos americanos desaprovam como Biden está lidando com as questões da imigração da fronteira, consequentemente seu índice de aprovação caiu.

Assim que assumiu a presidência neste ano, Biden reverteu várias políticas de Trump sobre a imigração, o que levou a um aumento de pessoas chegando nas fronteiras, superlotando e ultrapassando as capacidades da Alfândega, segundo especialistas.

Só em fevereiro mais de 100 mil migrantes chegaram à fronteira dos Estados Unidos com o México, segundo as agências do governo locais, para abrigar essas pessoas as capacidades das instalações foram comprometidas. Mostramos aqui crianças amontoadas na fronteira.

Muitos estão criticando as tomadas de decisão da administração de Biden, para o deputado Vicente Gonzalez (D-Texas), a estratégia do ex-presidente Trump sobre as fronteiras foi desumana, portanto agora os atos do governo também estão sendo um fracasso.

Trump critica a administração de Biden

Em março, Trump disse que a crise da fronteira é um “desastre nacional”, e afirmou que quando entregou a administração dos EUA para Biden, as fronteiras eram as mais seguras da história, e acrescentou: “Tudo o que eles precisavam fazer era manter esse sistema funcionando sem problemas no piloto automático”.

Mitch McConnel, também criticou o atual governo e disse que eles não querem admitir que causaram uma crise, e que o apoio dos políticos democratas está fazendo com que uma prática errada cresça.

Mesmo assim, Biden afirmou que não vai revogar as suas mudanças de políticas na fronteira, e que em algum momento fará uma visita no local, e acrescentou que não vai pedir desculpas por ser humano com os imigrantes, segundo reportou a Christian Headlines.

“Revogando as políticas de separar as crianças de suas mães? Não peço desculpas por isso. Revogando as políticas de Permanecer no México – sentado na beira do Rio Grande em uma circunstância lamacenta sem o suficiente para comer – não peço desculpas por isso”, disse o presidente dos EUA.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending