Siga-nos!

sociedade

52% dos millennials querem proibição de abortos após coração de bebê começar a bater

Maioria das gerações Y e Z são pró-vida, diz pesquisa da Students for Life of America.

em

"Me arrependo do aborto". (Foto: Alex Wong / Getty Images)

Uma nova pesquisa divulgada pela Students for Life of America, realizada na primeira semana de janeiro de 2022 pela Vinea Research, mostra que a maioria dos Millennials e geração Z, agora 31% do eleitores, são pró-vida e estão se tornando cada vez mais pró-vida.

“Millennials & Gen Z compartilham preocupações sobre os extremos do aborto, desejam ter uma voz e um voto sobre a vida, e rejeitam completamente a política imprudente e mortal atualmente perseguida pela Administração Biden e seus aliados corporativos de aborto em Pílulas de Aborto Químico”, diz o presidente do Students for Life, Kristan Hawkins.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com a pesquisa, agora, 52% dos Millennials dizem que depois que os batimentos cardíacos de um bebê são detectados, eles não querem aborto ou aborto apenas com exceções para estupro, incesto, ou quando a vida da mãe está em perigo.

Segundo Life News, esse é um aumento significativo em relação aos 47% que apoiaram a proibição do aborto em 2021. Os dados da pesquisa apontam que Millennials e Gen Z querem uma voz e uma votação sobre aborto, 8 em cada 10 querem votar a política de aborto em seus estados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, aprender mais sobre o impacto mortal de Roe fez com que 10% dos Millennials & Gen Z parassem de apoiar a Roe e se tornassem opositores da mesma. Quase 6 em cada 10 se opõem ao alcance radical de Roe, ao aborto durante todos os 9 meses de gravidez.

“O foco desta pesquisa é examinar o ponto de vista da geração mais visada pelos abortistas. Queríamos saber suas opiniões sobre a política de ponta que agora está sendo considerada à luz das mudanças que virão depois que a Suprema Corte examinar Roe v. Wade no caso do Dobbs pendente”, disse Hawkins.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Hawkins, pela primeira vez, o Instituto Demetree fez um mergulho profundo nas opiniões da Millennials & Gen Z sobre cada perigo individual para as mulheres que usam pílulas químicas para aborto, encontrando apoio absoluto para os padrões de saúde e segurança que a FDA negligentemente retirou sob o governo Biden.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending