Siga-nos!

Entretenimento

5 filmes cristãos para assistir no Dia dos Namorados na Netflix

Há títulos românticos, dramas e histórias de superação

em

Pregando o Amor. (Foto: Divulgação)

Quem colocou na programação do Dia dos Namorados passar o final do dia assistindo séries ou filmes na Netflix vai gostar da nossa lista de hoje.

Separamos cinco filmes disponíveis no mais popular site de streaming, assim os casais podem escolher o estilo que mais gostam e aproveitar a data na melhor companhia, consumindo um conteúdo cristão.

Pregando o amor (2013)

Para quem gosta de filmes românticos, esse filme lançado em 2013 é uma boa pedida. O longa mostra a a história de Miles Montego (Ja Rule), um jovem problemático que leva uma vida cheia de excessos. Tentando acertar sua vida e encontrar a mulher certa para casar, ele aceita a sugestão de frequentar uma igreja e é lá que Miles conhece Vanessa (Adrienne Bailon), uma jovem dedicada à religião e que segue uma vida completamente diferente da que o jovem estava acostumado.

Para Sempre Ex (2016)

Para Sempre Ex. (Foto: Reprodução)

Se uma história de recomeço parece mais com a sua história de amor, o filme “Para Sempre Ex” é a pedida perfeita para este Dia dos Namorados.

Ele conta a história de Jesse, recém-divorciada que se muda para uma cidade pequena e acaba se apaixonando pelo pastor que é se ex-cunhado.

Corajosos (2011)

Para o casal prefere drama, vale a pena conferir o filme “Corajosos”. Nessa história temos quatro policiais que se veem confrontados após uma tragédia que acontece próximo a cada deles.

Com o acontecimento, eles passam a questionar suas crenças e a forma como tratam seus filhos e suas esposas.

Hoovey – Força de Viver (2015)

Neste drama temos a história de Eric Hoovey Elliott, um jovem jogador de basquete que tem sua vida mudada quando desmaia em um treino e é diagnosticado com um tumor maligno em sua cabeça.

A operação é perigosa e ele fica com sequelas que o distanciarão do sonho de se tornar um atleta profissional. Esse longa é perfeito para casais que curtem histórias de superação e fé.

Desafiando Gigantes (2006)

Clássico entre os filmes evangélicos, “Desafiando Gigantes” é um filme inspirador que conta a história do treinador de futebol americano Grant Taylor que vive problemas pessoais e profissionais. Quando tudo parece perdido, um visitante lhe dá um conselho e ele resolve usar a fé para vencer os obstáculos.