Siga-nos!

Mundo Cristão

4 livros que toda mulher deveria ler antes de terminar 2019

Obras trazem ensinamentos importantes sobre vida, carreira, saúde, família e ministério.

em

O público feminino é maioria nas igrejas evangélicas de todo o país. Logo, faz sentido que existam cada vez mais produtos voltados para elas.

Durante a Expo Cristã, evento realizado em São Paulo entre os dias 17 e 20 de outubro, alguns títulos se destacaram por serem escritos por mulheres e voltados para mulheres.

Deixe-me apresentar você

Deixe-me apresentar você – Talitha Pereira

O principal deles foi o livro da pastora Talitha Pereira, da Igreja do Amor, intitulado “Deixe-me Apresentar Você: Descubra Sua Verdadeira Identidade”, o livro fala de problemas comuns do universo feminino como autoimagem, medo, frustrações.

Ao falar suas próprias experiências, Talitha ensina a leitora a mudar de perspectiva em relação a si mesma e a seu mundo mais íntimo rumo ao crescimento pessoal, familiar, profissional e social.

Adquira o livro em gospelpri.me/deixe-apresentar

Mais forte que sua luta

Mais forte que sua luta – Havilah Cunnington

O livro “Mais Forte Que Sua Luta”, de Havilah Cunnington trazido pela Editora Inspire, também se destacava na maior feira cristã da América Latina.

A obra responde a pergunta “Por que eu passo por lutas se sou fiel a Deus?”, mostrando que problemas no casamento, finanças, relacionamentos e saúde são motivos constantes de lutas e que na Bíblia aprendemos a vencê-los.

Adquira o livro em gospelpri.me/mais-forte-luta

Tornando-se uma mulher plena em Deus

Tornando-se uma mulher plena em Deus – Cynthia Heald

A CPAD publicou o livro “Tornando-se uma Mulher Plena em Deus”, de Cynthia Heald, que traz um estudo bíblico com 11 lições onde a leitora aprenderá a se afastar das satisfações do mundo para encontrar uma vida plena em Deus.

Adquira o livro em gospelpri.me/plena-em-deus

A honra do rosa

A honra do rosa – Viviam Ribeiro

Outro livro da Editora Inspire é “A Honra do Rosa”, de Viviam Ribeiro.

A obra busca desconstruir a aversão à feminilidade usando histórias reais para mostrar a essência feminina como projeto do Criador que precisa ser restaurado.

Adquira o livro em gospelpri.me/honra-do-rosa

Publicidade