Siga-nos!

cinema

Referência no mercado cinematográfico cristão, 360 WayUp completa 5 anos

Agência fortalece cinema gospel alavancando produções com princípios cristãos.

Neto Gregório

em

Ygor Siqueira (Divulgação)

Em 2020, a agência 360 WayUp completa 5 anos. Uma caminhada que praticamente revolucionou o mercado cinematográfico gospel alavancando produções com princípios cristãos no Brasil e sendo um elo de confiança entre produtos, distribuidores, exibidores e o público.

Ao Gospel Prime, Ygor Siqueira, CEO da 360, afirma ser um privilégio liderar a empresa. Ele pontua que o foco do projeto é “usar a cultura de tal forma que venha edificar e trazer esperança a todos”.

Para ele, “trazer produções com princípios cristãos é uma ferramenta para que vidas sejam abençoadas e haja esperança em nossa nação”.

A empresa traçou uma linha do tempo onde lista os processos pelos quais passou: Nascimento (2015), Consolidação (2016), Crescimento (2017), Multiplicação (2018), Conquista (2019) e Produtividade (2020).

Cerca de 24 filmes foram lançados e impulsionados no Brasil, entre eles, “Deus não está morto”, “Quarto de guerra”, “A estrela de Belém”, “Paulo, Apóstolo de Cristo”, “Superação – O milagre da vida” e “Mais que vencedores”.

Através da 360, foram mais de 20 milhões de espectadores levados às salas de cinema do país, com mais de 200 pré-estreias realizadas e 30 milhões de pessoas influenciadas.

Para o futuro, Siqueira projeta um “crescimento em produções nacionais com qualidade”.

“Creio que iremos consolidar as produções de filmes cristãos além dos cinemas. As plataformas de vídeo sob demanda [Netflix, etc..], ainda não entenderam o potencial do público cristão, algo que os cinemas já têm clareza e experiência por causa do sucesso dos últimos anos”, explica.

Na agenda da empresa existem ainda pelo menos 5 projetos “no forno” para produzir no Brasil. Também há a consolidação do festival de cinema cristão, CineFest360, e a ampliação da agência de marketing para “alcançar e ajudar outras áreas da cultura”.

Trending