cinema
Referência no mercado cinematográfico cristão, 360 WayUp completa 5 anos
Agência fortalece cinema gospel alavancando produções com princípios cristãos.
Em 2020, a agência 360 WayUp completa 5 anos. Uma caminhada que praticamente revolucionou o mercado cinematográfico gospel alavancando produções com princípios cristãos no Brasil e sendo um elo de confiança entre produtos, distribuidores, exibidores e o público.
Ao Gospel Prime, Ygor Siqueira, CEO da 360, afirma ser um privilégio liderar a empresa. Ele pontua que o foco do projeto é “usar a cultura de tal forma que venha edificar e trazer esperança a todos”.
Para ele, “trazer produções com princípios cristãos é uma ferramenta para que vidas sejam abençoadas e haja esperança em nossa nação”.
A empresa traçou uma linha do tempo onde lista os processos pelos quais passou: Nascimento (2015), Consolidação (2016), Crescimento (2017), Multiplicação (2018), Conquista (2019) e Produtividade (2020).
Cerca de 24 filmes foram lançados e impulsionados no Brasil, entre eles, “Deus não está morto”, “Quarto de guerra”, “A estrela de Belém”, “Paulo, Apóstolo de Cristo”, “Superação – O milagre da vida” e “Mais que vencedores”.
Através da 360, foram mais de 20 milhões de espectadores levados às salas de cinema do país, com mais de 200 pré-estreias realizadas e 30 milhões de pessoas influenciadas.
Para o futuro, Siqueira projeta um “crescimento em produções nacionais com qualidade”.
“Creio que iremos consolidar as produções de filmes cristãos além dos cinemas. As plataformas de vídeo sob demanda [Netflix, etc..], ainda não entenderam o potencial do público cristão, algo que os cinemas já têm clareza e experiência por causa do sucesso dos últimos anos”, explica.
Na agenda da empresa existem ainda pelo menos 5 projetos “no forno” para produzir no Brasil. Também há a consolidação do festival de cinema cristão, CineFest360, e a ampliação da agência de marketing para “alcançar e ajudar outras áreas da cultura”.
-
mundo5 dias atrás
Com “sumiço” de fundador de Alibaba, China quer estatizar empresa
-
israel4 dias atrás
Em Israel, 13 pessoas sofrem paralisia facial após vacina
-
israel4 dias atrás
Agência Judaica para Israel corta laços com ministério cristão por “atividade missionária”
-
igreja5 dias atrás
Barco missionário leva o Evangelho e médicos voluntários para a Amazônia
-
ciência & tecnologia4 dias atrás
Microsoft desenvolve “passaporte da covid” para viagens e serviços
-
israel5 dias atrás
Escola na Judéia treina sacerdotes para o Terceiro Templo
-
igreja perseguida5 dias atrás
Pastor é condenado a prisão por se negar a retirar cruz de igreja, na China
-
sociedade4 dias atrás
Conselho escolar quer exibir Dez Mandamentos na entrada de escolas
-
igreja perseguida4 dias atrás
China está prendendo cristãos até por frequentarem cultos online
-
mundo3 dias atrás
“Biden buscará o coração de Deus”, diz pastor que dará a bênção na posse
-
brasil5 dias atrás
Artigo na Folha de S. Paulo defende autoritarismo, censura e vacinação compulsória
-
igreja perseguida4 dias atrás
Suprema Corte dos EUA vai ouvir estudante proibido de evangelizar em universidade