Siga-nos!

Entretenimento

360 WayUp apresenta novos projetos para 2019

Primeiros filmes a serem lançados neste ano nos cinemas brasileiros serão “Superação – O Milagre da Fé” e “I Believe”

Publicado

em

Ygor Siqueira
Ygor Siqueira. (Foto: Divulgação)
Publicidade

Com a proposta de impulsionar os lançamentos de filmes cristãos, a 360 WayUp comemora mais de 19 filmes lançados nos cinemas brasileiros com um público de 17 milhões de espectadores em todo o país.

Para 2019 a empresa, dirigida por Ygor Siqueira, se prepara para trazer lançamentos de impacto, a começar pelo filme “Superação – O Milagre da Fé”, distribuído pela Fox Film do Brasil que chegará às telonas em abril.

Produzido por DeVon Franklin, de “Milagres do Paraíso”, e encenado por um elenco de nomes já conhecidos mundialmente, como Chrissy Metz, de “This Is Us”, e Mike Colter, de “Luke Cage”, o longa trata de uma história real sobre a fé de uma mãe que teve o filho acidentado e recebe diagnósticos médicos de morte e sequelas.

Ainda para este ano a 360WayUp trará ainda o lançamento “I Believe (Eu Acredito)”,  que retrata a fé pura e inocente de Brian (Rowan Smyth), um garotinho de apenas nove anos que traz revelações extraordinárias do poder de Deus.

Além dessas novidades, a 360 WayUp divulgou que não atua mais somente com assessoria e planejamento das campanhas de lançamentos de filmes, mas também ingressou no ramo de produção audiovisual. Em parceria com produtoras nacionais e internacionais, a empresa já iniciou novos projetos que devem chegar aos cinemas nos próximos anos.

A notícia foi dada durante o  II CONNECT que aconteceu no Rio de Janeiro, reunindo representantes de São Paulo, Manaus, Belém do Pará, Fortaleza, São Luis do Maranhão, Recife, Natal, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia e Brasília, locais denominados “praças”, em que os filmes são divulgados com engajamento de líderes, parceiros regionais e pré-estreias.

Publicidade

“Na minha visão, o 360 CONNECT deste ano serviu para ajustar a nossa visão, alinhar processos, nos capacitar e, principalmente, nos fortalecer como equipe, como família. Este encontro é essencial para que cada praça, cada peça da empresa esteja caminhando na mesma direção e com eficiência para os projetos que temos conquistado.”, afirma Ygor Siqueira.

Publicidade