Siga-nos!

cultura

245.000 pessoas aceitam a Jesus Cristo após assistir a filme

Filme resulta em diversas conversões ao cristianismo.

em

Mulher usando o computador para estudos bíblicos
Mulher assiste filme no computador (Foto: Reprodução/Freepik)

Ao todo, 245.000 pessoas do mundo todo dizem ter aceitado Jesus após assistir ao filme cristão “Light Your World”, que contou com testemunhos, uma apresentação gospel e música dos artistas cristãos TobyMac e Maverick City Music.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os espectadores do filme que estreou de forma online no final de 2021 indicaram que aceitaram a Jesus, com 21.000 solicitando recursos de discipulado da Associação Luis Palau, que produziu o mesmo. Eles receberam uma nova série devocional de 50 dias intitulada Made New.

“Nestes tempos sombrios, precisamos mais do que resoluções vazias e pensamentos desejosos. Precisamos de esperança. E é exatamente isso que este programa foi capaz de oferecer”, disse Andrew Palau.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como parte da divulgação, a Associação Luis Palau encorajou os cristãos a tomarem um “Desafio Ilumine Seu Mundo”, se comprometendo a orar por cinco amigos que não são crentes. Mais de 10.000 cristãos se inscreveram para o desafio.

“Somos tão abençoados por ver como Deus usou o “Light Your World”, e estamos orando por cada indivíduo cuja vida foi mudada como resultado desse esforço de divulgação”, disse a associação de acordo com Christian Headlines.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending