Siga-nos!

cinema

10 lições sobre o filme Quarto de Guerra

Por mais difícil que seja, considere que o erro possa estar em você.

em

Cena de Quarto de Guerra (Divulgação)

7 – Nossa comunhão com Deus não deve ser morna

A bíblia é o meio pelo qual todo cristão deve orientar o exercício da sua fé. Ela é entendida como o manual do e sobre o fabricante, numa visão de Deus como o criador da humanidade.

Há um trecho no livro do Apocalipse em que Deus não se agrada daqueles que professam ser cristãos, mas que na verdade são “mornos”. Isso significa que estes cristãos não estão no mundo, aparentemente.

Ao invés disso, estão na igreja com seus corações distantes de Deus, apenas para cumprir uma liturgia, uma obrigação ou para atender um senso de religiosidade.

Os cristãos que vivem nesta “mornidão espiritual” nunca experimentarão plenamente as bênçãos de Deus que procedem de um relacionamento sincero e amoroso entre pai e filho, muito além da superficialidade imposta pela religiosidade radicada em nossa geração.

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Apologista cristão por vocação. Mestrando em Ciências da Religião pela PUC-Campinas-SP. Formado em Filosofia também pela PUC-Campinas-SP e em Teologia pelo Seminário Teológico Batista Independente de Campinas-SP.

Trending