Siga-nos!

Mundo Cristão

Assembleia de Deus em Itajaí realiza a 10ª Escola Bíblica de Obreiros

Foram quatro dias de ensinamentos, ministrações e no final 103 obreiros foram ordenados

em

Cerca 700 obreiros participaram entre os dias 17 e 20 de outubro da 10º Escola Bíblica de Obreiros da igreja Assembleia de Deus em Itajaí (SC).

A abertura da programação foi feita pelo presidente da igreja, pastor Antônio Nemer Bordin, que fez uma oração e saudou os presentes.  “Somos desafiados pela sociedade atual a responder sobre a razão da nossa fé, por isso é cada vez mais imprescindível o conhecimento profundo das sagradas Escrituras”, disse.

Os preletores convidados para participar desses quatro dias de ministrações e ensinamentos foram os pastores Messias dos Santos, diretor da Escola Teológica da Convenção Catarinense (Etebras), José Zesuíno, presidente da AD em Chapecó (SC) e pastor Elienai Cabral, de Brasília (DF).

O coordenador da Escola Teológica da AD em Itajaí (ETEADI), evangelista Elias Allen, afirmou que o interesse e a qualidade das matérias aumentam a cada ano.

A ETEADI é a responsável por organizar anualmente a EBO, como explica Allen. “Isso nos leva a um cuidado especial na escolha dos palestrantes com o objetivo de atender as expectativas dos alunos, e neste aspecto Deus mais uma vez nos abençoou, os pastores que ministraram foram grandemente usados pelo Senhor”, afirmou.

Além dos ensinamentos e ministrações, houve o momento da ordenação de 103 obreiros, sendo 50 ao diaconato, 48 ao presbitério e 5 ao ministério de evangelistas.